Olá, amados!
Como vão?
Venho Trazer novidades!!!
Pois bem, se na primeira matéria do site trouxe o título CHEGAMOS, esta que você está lendo não poderia ter outro, se não VOLTAMOS. E assim, novembro vem chegando e com ele uma nova reformulação para o site do amor.
Após o lançamento do livro, nasceu o movimento Salvos Pelo Amor, como já contei. Mas se quiser conhecer um pouco mais, explico abaixo, assim como aqui na página O MOVIMENTO.
Assim como o Movimento tomou espaço no meu coração, também o fez no site. Algumas categorias já estão saindo e outras sairão em breve, deixando no site com mais cara do movimento.
Confira as categorias que farão parte:
- Coisas de Clara – Espaço para as mulheres, como dizer: coisas de mulheres;
- Coisas de Nic – Espaço para os homens, como dizer: coisas de homens;
- Dicas do Dr. Fernando – Dicas de médicos de diversas especialidades sobre saúde e bons hábitos;
- Dicas da Label – espaço para sugestões de filmes e livros de seguimentos semelhantes à proposta do movimento;
- Amanhecer – Espaço garantido para as ações do “Movimento Salvos pelo Amor”, como a cobertura das festinhas no Abrigo Lar Adonai e CAC;
- Resenhas/Blogs parceiros – Cada blog/parceiro que resenhar o livro “Salvos pelo Amor” terá a resenha divulgada, bem como selinho de parceiro e o link do blog, — Até para que vocês possam curtir outras resenhas —;
- Por Juliane Rodrigues – Pois é, tenho espaço por aqui.
Também temos colaboradores novos. Uhuu!!!
- Juliane Rodrigues é a autora do livro e idealizadora do Movimento Salvos Pelo Amor;
- Elen Cristina é bibliotecária e revisora;
- Carmozina Joyce é licenciada em letras Português/Grego e seminalista;
- Wanderson Silvas é ator e diretor;
- Eduardo Garcia é correspondente em Angola;
- Suelen Dias é bibliotecária.
Mês a mês iremos trabalhar em todas as categorias por temas. E novembro vem com uma temática que muitos poderiam chamar de polêmica, mas eu naturalmente quero definir como a nossa missão, que é falar do amor de Deus!
Falaremos “não” para a intolerância e o racismo, e “sim” para a valorização do individuo, seja branco, negro, amarelo ou colorido. Consciência NEGRA total.
Movimentos Salvos pelo Amor
O grupo cresceu e se organizou com o objetivo de testificar que o Amor pode salvar. Dessa forma, prestam apoio e assistência a projetos já existentes e buscam ser exemplo e incentivo ao surgimento de novos grupos que atuem pelo Amor.
O movimento não tem caráter religioso ou político, podendo-se dizer que o Amor é a sua principal bandeira. Vem desempenhando planos cada vez maiores para falar e viver o Amor, tal qual propõe o livro: Amor a Deus, a si mesmo, à família, entre o casal e ao próximo.
A primeira e principal atribuição dos voluntários do movimento são as festas realizadas mensalmente em dois abrigos para menores (orfanato e casa de passagem), na cidade de São Gonçalo/RJ. Mas o desejo de fazer mais por essas crianças foi crescendo e o grupo se mobilizou para o lançamento do livro infantil Ser Diferente é Legal, cuja arrecadação será totalmente revertida em favor das causas sociais nas quais o movimento atua.
Conto com seu apoio para nos ajudar na divulgação do amor.
Desde já agradeço,
Juliane Rodrigues