modelo-site

VOLTAMOS

Olá, amados!

Como vão?

Venho Trazer novidades!!!

Pois bem, se na primeira matéria do site trouxe o título CHEGAMOS, esta que você está lendo não poderia ter outro, se não VOLTAMOS. E assim, novembro vem chegando e com ele uma nova reformulação para o site do amor.

Após o lançamento do livro, nasceu o movimento Salvos Pelo Amor, como já contei. Mas se quiser conhecer um pouco mais, explico abaixo, assim como aqui na página O MOVIMENTO.

Assim como o Movimento tomou espaço no meu coração, também o fez no site. Algumas categorias já estão saindo e outras sairão em breve, deixando no site com mais cara do movimento.

Confira as categorias que farão parte:

  • Coisas de Clara – Espaço para as mulheres, como dizer: coisas de mulheres;
  • Coisas de Nic – Espaço para os homens, como dizer: coisas de homens;
  • Dicas do Dr. Fernando – Dicas de médicos de diversas especialidades sobre saúde e bons hábitos;
  • Dicas da Label – espaço para sugestões de filmes e livros de seguimentos semelhantes à proposta do movimento;
  • Amanhecer – Espaço garantido para as ações do “Movimento Salvos pelo Amor”, como a cobertura das festinhas no Abrigo Lar Adonai e CAC;
  • Resenhas/Blogs parceiros – Cada blog/parceiro que resenhar o livro “Salvos pelo Amor” terá a resenha divulgada, bem como selinho de parceiro e o link do blog, — Até para que vocês possam curtir outras resenhas —;
  • Por Juliane Rodrigues – Pois é, tenho espaço por aqui.

Também temos colaboradores novos. Uhuu!!!

Juliane Rodrigues

  • Juliane Rodrigues é a autora do livro e idealizadora do Movimento Salvos Pelo Amor;

 

Elen Aguiar

  • Elen Cristina é bibliotecária e revisora;

 

Carmozina Joyce

  • Carmozina Joyce é licenciada em letras Português/Grego e seminalista;

 

Wanderson Silvas

  • Wanderson Silvas é ator e diretor;

 

Eduardo Garcia

  • Eduardo Garcia é correspondente em Angola;

 

Suelen Dias

  • Suelen Dias é bibliotecária.

Mês a mês iremos trabalhar em todas as categorias por temas. E novembro vem com uma temática que muitos poderiam chamar de polêmica, mas eu naturalmente quero definir como a nossa missão, que é falar do amor de Deus!

Falaremos “não” para a intolerância e o racismo, e “sim” para a valorização do individuo, seja branco, negro, amarelo ou colorido. Consciência NEGRA total.

Movimentos Salvos pelo Amor

 O grupo cresceu e se organizou com o objetivo de testificar que o Amor pode salvar. Dessa forma, prestam apoio e assistência a projetos já existentes e buscam ser exemplo e incentivo ao surgimento de novos grupos que atuem pelo Amor.

O movimento não tem caráter religioso ou político, podendo-se dizer que o Amor é a sua principal bandeira.  Vem desempenhando planos cada vez maiores para falar e viver o Amor, tal qual propõe o livro: Amor a Deus, a si mesmo, à família, entre o casal e ao próximo.

A primeira e principal atribuição dos voluntários do movimento são as festas realizadas mensalmente em dois abrigos para menores (orfanato e casa de passagem), na cidade de São Gonçalo/RJ. Mas o desejo de fazer mais por essas crianças foi crescendo e o grupo se mobilizou para o lançamento do livro infantil Ser Diferente é Legal, cuja arrecadação será totalmente revertida em favor das causas sociais nas quais o movimento atua.

Conto com seu apoio para nos ajudar na divulgação do amor.

Desde já agradeço,

Juliane Rodrigues

Comments

comments

Equipe Salvos Pelo AmorVOLTAMOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *