doar

Salvos pelo Sangue: 1ª Campanha de doação de sangue

Começou no mês de julho uma campanha de conscientização a doação de sangue, por título “Salvos pelo Sangue”. O Movimento Salvos pelo Amor em parceria com o Blog Não Me Condene reunirá amigos e seus voluntários á doação de sangue no dia 1º de agosto deste ano ás 10h.

A amor também chegou em Angola. O movimento Salvos pelo Amor – Angola escolheu um local especial para a doação, o Hospital Pediátrico de Luanda.

Eduardo e Jurema, voluntários do movimento na cidade de Luanda, visitaram o hospital e conversaram com a equipe médica. A par da necessidade da doação de sangue, firmaram lá mesmo o compromisso de fazerem a sua parte, como relataram.

No Brasil, a cidade escolhida para realização das doações foi o Rio de Janeiro e a instruções, o Hemorio.

O blog Não Me Condene, realizou uma campanha de doação de sangue em janeiro deste ano e por isso, já conhece a satisfação do dever cumprido e as dificuldades em conscientizar a população quanto a doação. O movimento Salvos pelo Amor realiza a sua primeira campanha, mas já se sente motivado a fazer a campanha duas vezes por ano.

Fique ligado no site, pois muitas informações sobre a doação vem por aí, mas saiba onde fazer a sua doação no dia 01/8/2015 às 10h:

 

Hemorio

Rua Frei Caneca, 8, Centro, Rio de Janeiro/RJ – Brasil
Tel.: (21) 2332-8611

 

Hospital Pediátrico de Luanda – David Bernardino

Rua Amilcar Cabral, R/N, Maianga, Luanda – Angola.

Tel.: 244 222391442

 

Até lá, pessoal!!!

Comments

comments

Equipe Salvos Pelo AmorSalvos pelo Sangue: 1ª Campanha de doação de sangue

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *