IMG_2012

Salvos Pelo Amor faz um ano

14 de junho de 2014 foi um dia memorável para mim… Nesse dia lancei meu primeiro livro, Salvos pelo Amor.

Um dia para consolidar o que já vinha vivendo, apoio sem restrições da família, carinho exacerbado dos amigos e Deus me amparando, como sempre.

Minha família viveu essa loucura toda comigo e a pré-venda foi feita quase toda por ela. No dia do lançamento eu já tinha vendido 200 exemplares.

Os amigos foram responsáveis por isso também. Muitos deles venderam livros, foram os responsáveis pelo fortalecimento do nome “Salvos Pelo Amor” nas redes sociais. 

Tenho muito que agradecer a Deus pelo que me deu. Não me refiro ao livro, mas a oportunidade trazida por ele de ver o quanto sou amada e como podemos levar o amor. Hoje ainda mais, já que a família “Salvos pelo Amor” só vai aumentado… Os leitores foram tão amorosos comigo que ganhei espaço no grupo de amigos deles e recebi muitos e-mails, ligações, marcações nas redes sociais, fotos e presentes vieram. 

Eu ainda lembro como se fosse hoje, a ansiedade e nervosismo que me deixou sem voz ás vésperas do lançamento do livro. Mas deu tudo certo, e como não podia deixar de ser, terminou em pizza (Rsrsrs). Essa é outra história que conto outro dia. 

IMG_2023

IMG_2039

Mas dessa vez tudo foi mais simples, convidei alguns amigos para orar comigo na praia em comemoração a tão especial data.

Oração na praia… Tudo começou assim… E que venham muitas outras oportunidades de estar com os amigos, reunidos por algo especial para agradecer a Deus em oração.

IMG_1955

 

Feliz, feliz e feliz,

Juliane Rodrigues

Comments

comments

Equipe Salvos Pelo AmorSalvos Pelo Amor faz um ano

Comments 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *