M7 - 06

O presente certo para sua mãe

foto

Olá pessoal.

Um dia lindo e abençoado está chegando: O dia das mães! Com certeza esse dia deveria ser comemorado todos os dias. Por isso, não podemos deixar de valorizar esta data tão importante e o presentinho não pode faltar. Mas como encontrar a lembrancinha certa para sua mãe, ou para aquela se fez sua mãe por amor? Preparamos algumas dicas para vocês e espero que possam ajudá-los. Ok?

 

Vamos ver!

 

Mãe moderna/descolada: É aquela que está sempre atualizada e por dentro de tudo o que está acontecendo. Seja na moda ou na tecnologia. Essa mãe com certeza vai adorar ganhar um celular, um tablet, ou até mesmo roupas super estilosas e que tenham a ver com seu gosto. E sempre tem muitas opções entre sapatos, bolsas, perfumes e maquiagens para aquelas que gostam. Com certeza um depilador ou até mesmo um massageador fariam fama com ela.

M7 - 02

 

Mãe esportiva: Essa mãe é aquela que está sempre preocupada com a saúde e com seu corpo. Ela faz todas as tarefas e mesmo assim ainda encontra tempo para se cuidar e frequentar a academia. Com certeza algo ligado ao esporte de sua preferência, roupas para práticas de exercícios, ou até mesmo equipamentos para que ela possa se exercitar em casa, agradariam o tipo de mãe esportiva. Ou você pode também praticar algum esporte de aventura com sua mãe. Que tal? Já pensou vocês dois pulando de paraquedas? Seria um presente marcante para ela.

M7 - 03

Mãe tradicional: Essa mãe geralmente é aquela mais clássica. Ela não é tão ligada em moda, nem em tecnologia e na maioria das vezes também não gosta muito de esporte. Para esse tipo de mãe também vale dar roupas, mas sempre pensando no estilo dela. Se ela gosta de música vale também dar o CD ou DVD daquele cantor ou banda que ela adora. Que tal também dar um DVD cinematográfico e passar o dia com ela na frente da TV assistindo um filme, comendo pipoca e colocando a conversa em dia?

 M7 - 04

Mãe romântica: Geralmente é aquela mãe mais calma, que adora uma novela, um filme de amor, e um bom livro. Claro que flores sempre são sempre uma boa opção. Mas você pode dar as flores e algo mais né? Com certeza ela adoraria ganhar um bom livro, ou um ingresso para o cinema, para assistir aquele filme do Nicholas Sparks (aproveitem que tem um em cartaz, rs).

M7 - 05

Mãe Prática: Essa mãe é aquela que não esconde o que quer. Ou ela pede ou da a entender que quer ganhar tal coisa. É só ficar ligadinho que logo descobre o que ela quer. Ou então um passeio no shopping pode resolver os problemas dela. Rsrs.

M7 - 06 

Para todas essas mães, vale também com certeza levá-la para um almoço em algum lugar bem bacana que ela goste e tenha o estilo dela. Vale lembrar que o dia é dela, e não seu, então não adianta levar sua mãe naquele restaurante super badalado se sua mãe é muito tímida. Então use a sua criatividade, afinal você deve conhecer os gostos e preferências de sua mãe. Leve-a a um passeio. Um parque, um cinema, um museu. Pense em algo bem bacana. Muitas das vezes ficamos pensando naquele presente “material” e nem paramos para pensar que nesse dia ela poderia adorar fazer um passeio de bicicleta no parque, assistir a um show, jantar em um restaurante diferente, ou até sair para dançar, mas com você. Seja criativo e conte com seu carinho por sua mãe para pensar em algo super bacana e que vá deixáa-la ainda mais feliz.

E bem, para vocês que nesse dia lindo, estão sem dinheiro, mas mesmo assim gostariam de presentear a mãe de vocês com algo especial. Com certeza tem algo a se fazer:

Você pode preparar aquele café da manhã “super especial”. Não precisa de muito dinheiro para isso. Com certeza boa parte dos ingredientes você já tem em casa. Compre alguns “quitutes” diferentes que sua mãe goste, se puder acrescente aquele botão de rosa, e que tal um café da manhã na cama? Com certeza sua mãe vai adorar.

M7 - 07

Ou que tal você fazer o almoço ou o jantar para ela nesse dia? Com certeza sua mãe vai amar passar o dia sem cozinhar. E não precisa ser um cozinheiro de mão cheia não. Faça algo simples, mas de coração. Mães adoram receber carinho de seus filhos e mesmo que sua comida fique horrível, ela vai amar o seu gesto de amor.

M7 - 08

E claro não esqueça o principal. Independentemente de presentes, o que toda mãe merece ganhar nesse dia, é um abraço apertado, um sorriso lindo, e um “Eu te amo” super sincero. Abrace mais sua mãe, demonstre o quanto a ama. O dia de amanhã é um mistério, então, aproveite todo o momento ao lado dela, demonstrando o quanto a ama.

Espero ter ajudado um pouquinho. rsrs.

Beijos,

Fer

 

Crédito de Imagens: google

Comments

comments

Equipe Salvos Pelo AmorO presente certo para sua mãe

Comments 1

  1. Renata

    kkkkkk, a minha mãe é do tipo chata, para dar presente para ela ela mesmo gosta de escolher a gente só paga e todo mundo fica mais feliz assim srsrsrssr
    ótimo post, valeu as dicas!
    bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *