O Movimento

MOVIMENTO SALVOS PELO AMOR (MSPA)

•Conheça-o!

A partir dos depoimentos e relatos dos leitores do livro Salvos pelo Amor enviados a autora da obra, ficou claro que a leitura trazia uma reflexão sobre o amor capaz de fazer bem e estimular boas ações. Bastou um convite para que os leitores se juntassem a Juliane na realização de uma festa mensal no Lar Adonai, uma casa de apoio para menores.
O grupo cresceu e se organizou com objetivo de testificar que o Amor pode salvar. Dessa forma, prestam apoio e assistência a projetos já existentes e buscam ser exemplo e incentivo ao surgimento de novos grupos que atuem pelo amor.
O movimento não tem caráter religioso ou político, podendo-se dizer que o Amor é sua principal bandeira. O mesmo vem desenhando planos cada vez maiores para falar e viver o Amor, tal qual propõe o livro: Amor a Deus, a si mesmo, a família, ao casal e ao próximo.

• Saiba como fazer parte desse movimento:

Interceder – Reconhecemos que nosso maior exemplo de amor é Jesus Cristo, que sendo filho de Deus, se fez homem e nos ensinou a amar com sinceridade e verdade. E cientes de que podemos tudo, mas que sozinhos não conseguimos nada, lhes convidamos a orar pela causa, por mais amor em você e na vida do seu próximo.

Praticar – A principal meta de um “Salvo pelo Amor” é a prática do amor, ou seja, levar o amor para as suas decisões no dia a dia. Acreditamos que dessa forma, é possível mudar até o meio em que estamos inseridos.

Mobilizar – O crescimento do Movimento Salvos pelo Amor, se dá essencialmente pela mobilização e compartilhamento do que se entende por “Salvos pelo Amor”. E se você entendeu, compartilhe.

Doar – Somos um movimento cujo propósito é promover uma revolução pelo Amor. Compreendemos que isso é possível quando realmente nos envolvemos e fazemos juntos, ou seja, fornecemos a conta direta dos projetos que apoiamos, mas o movimento em si, somente recebe doações materiais e pertinentes às ações realizadas no momento. NÃO RECEBEMOS DOAÇÕES EM DINHEIRO.

Vamos Salvar o mundo pelo Amor!

• O que o livro vem fazendo… (Opinião dos leitores)

Amor a Deus – Franciele Fonseca, São Gonçalo/RJ
Ele somou tanto no meu caráter espiritual. Isso porque a personagem principal mostrou ser alguém que procura agradar a Deus com suas atitudes e em nenhum momento se mostrou uma religiosa.

Amor a si mesmo – Fernanda Braga, São Carlos/SP
Me fez mudar um pouco, e querer continuar mudando. É aquele livro que além de passar toda a emoção de um amor verdadeiro, nos ensina como ver a vida com outros olhos, sem a neblina do rancor, da mágoa, do preconceito. Tentando ver tudo de forma mais leve.

Amor à Família – Letícia Jeveaux, Niterói/RJ
Um belo dia me deparei com a minha mãe lendo meu livro, aliás, marcando todas as páginas. E com o passar dos dias vi nela uma mudança que não vem de fora pra dentro, mas de dentro pra fora. Este livro resgatou o que tinha sido perdido, o amor próprio da minha mãe; resgatou o que temos de mais importante, que é a nossa fé. Salvos pelo amor ajudou minha mãe e me ajudou da maior e melhor forma.

Amor Homem X Mulher – Julieny Souza, Caxias/RJ
Sobre a relação do amor entre homem e mulher, o livro me fez ver que o casal sempre vai passar por dificuldades, mas que se agirem em conjunto todos os obstáculos serão superados. O segredo é ter fé em Deus e em si mesmo… É isso… Rs

Amor ao próximo – são tantos os voluntários no movimento que optamos por não selecionar apenas um.

• Amor: Você o vive?

Amados,
Acredito que o amor é evidência de Deus e que se em algum lugar é encontrado o “amor verdadeiro”, ali Deus está.
É por isso, que tenho escrito, falado e vivido o amor. Penso que precisamos ser otimistas e que a melhor resposta ao esvaziamento de valores em nossa sociedade, fato que nos salta os olhos, é o amor.
Ainda que se diga que o amor caiu em desuso, tenho percebido pessoas que só esperam pelo chamado: Vamos Salvar o mundo pelo Amor!
Esse chamado é para todos e você é muito bem-vindo a esse movimento. Não deixe de fazer seu cadastro e receber nosso devocional do Amor e informações por e-mail.

Com Amor,

Juliane Rodrigues

filipeO Movimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *