brinco1

O Colorido

 Como é bom acordar e ver o céu azul, salpicado de nuvens brancas e maravilhosos raios de sol brilhantes e amarelos. As cores alegram, aninam e enfeitam as paisagens e os ambientes.

    E porque não trazer esse colorido para o nosso guarda roupa? Hoje os estilos andam bem diversificados e as pessoas estão cada dia mais livres para usarem o que mais lhe agrada. E o que escolhemos usar muito revela sobre a nossa personalidade e principalmente sobre o nosso humor na ocasião.

    É claro que esta liberdade precisa ser temperada com uma pitada de bom senso, para que ninguém saia tão colorido ao ponto de ficar com um look confuso e chamativo. Uma ótima alternativa para acrescentar um pouco de cor e forma ao nosso look do dia, é através dos acessórios.

   Sendo um pouco mais ousada naquele que não pode faltar jamais, os brincos. Hoje por um preço bem acessível encontramos brincos de diversos modelos, tamanhos e cores. E sabendo combinar com a roupa que vamos usar, com o tipo de penteado (se com cabelo longo e solto um brinco bem grande, com cabelo preso talvez um com o formato mais discreto) e principalmente combinar com o feitio do nosso rosto. Tomando o devido cuidado para não ficar algo bruto ou tão discreto ao ponto de não aparecer. Você poderá trazer sofisticação e muito estilo para fechar com chave de ouro seu look do dia e deixar o seu visual com vida.

    E aqui vai uma super dica: Para melhor guardar os seus brincos, não perder as tarraxas que parecem fugir da gente, e visualizá-los mais rápido facilitando a escolha, crie um expositivo simples para você. Com uma camiseta velha que tenha um tecido fino e fácil de furar e com um cabide você vai organizar todos os seus pares.

brinco2

 

Por Carmozina Joyce

Revisado por Elen Gomes

Comments

comments

Equipe Salvos Pelo AmorO Colorido

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *