Entrevista com o Pr. André Cajeu

 

Pastor1Olá, Amados!

Fiz questão que a primeira entrevista compartilhada com os leitores de “Salvos pelo Amor” fosse com alguém que tivesse tudo a ver com nossa bandeira, O Amor.

Então, eu mesma fiz a entrevista com o Pr. André Cajeu, que atualmente serve a Deus em Rondônia. Ele é conhecido como o “Pastor do Amor”, pelas orientações e aconselhamentos voltados aos relacionamentos sentimentais e conjugais em programas de rádio e TV.

Juliane — Pastor, “Salvos pelo Amor” é um romance e o norte desta história está na possibilidade de um relacionamento ser bem sucedido mesmo quando uma deles “não é bonito”. O Sr. Como orientador da vida sentimental, acha que a beleza, a aparência e a estética podem comprometer uma relação?

Pr. André — Não. Nunca a beleza tem como comprometer um relacionamento, se este relacionamento de fato está baseado no amor. Agora, quando um relacionamento é baseado na paixão, aí sim, tem como ser afetado pela aparência, porque com o passar do tempo a paixão apaga, deixa de existir.

Juliane — Na história, Nic e Clara, os personagens, iniciam seu relacionamento em um momento conturbado de suas vidas. Eles se ajudam e precisam ser ajudados. Após um determinado acontecimento, fica a pergunta: é possível reencontrar o amor com a mesma pessoa, é possível haver perdão verdadeiro?

Pr. André — É possível. Prova disso são os testemunhos, os resultados que temos na Terapia do Amor. Pessoas que estavam juntas e que se separaram por problemas que enfrentaram, algumas até casadas, chegaram a se divorciar e depois que vieram (as palestras) e começaram a buscar o Espírito do Amor, e se reencontraram, se reconciliaram e hoje estão felizes.

Juliane — A pergunta que os leitores se fazem no decorrer do livro é: O amor pode realmente salvar? O senhor acredita nisso?

Pr. André — Com certeza. Só que o amor tem como base a fé, esse é o verdadeiro amor, o como a base a fé. Fé é certeza, então, o amor que salva é aquele há entrega. Prova disso foi o que o Sr. Jesus fez por nós. Ele deu a vida por amor, e por isso, Ele nos salvou. Há possibilidade “sim” de o amor salvar.

Juliane — Na história, Nic esconde um segredo e Clara carrega um trauma que nem ela mesma sabia que tinha. Sabendo que nem toda história tem um final feliz, o senhor torce por esse casal do livro?

Pr. André — Com certeza. Eu torço pela felicidade amorosa de todos os casais.

Juliane — Obrigada, Pastor.

Pr. André — Deus te abençoe, Juliane. Sucesso com seu livro.

 

Espero que tenham gostado!

Juliane Rodrigues

 

Comments

comments

Equipe Salvos Pelo AmorEntrevista com o Pr. André Cajeu

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *