diy3

DIY – Cabide Porta Cordão

Olá pessoal! Antes quero me apresentar: Sou Katia, tenho 19 anos e vou colaborar aqui com algumas dicas e sugestões, espero que gostem dos meus post, pois para mim é um maior prazer fazer parte desse movimento.

Hoje como primeiríssimo post vou falar sobre DIY! \o/ Mas você sabe o que é D.I.Y? D.I.Y é uma abreviação/sigla para Do It Yourself  traduzindo “Faça você mesmo”. Particularmente gosto muito de customizar as minhas coisas, transforma-las em únicas. Então trouxe aqui um passo a passo bem fácil de um Cabide Porta Cordão, que já estava doida para fazer, inspirado nesse exemplo abaixo.

 

diy

Bora aprender como fazer?!

diy1

1° Passo: Você irá precisar de um cabide todo de madeira ou com a base de madeira, pregos e uma fita de cetim ou se você prefirir um pedaço de tecido para decorar a parte de cima do cabide. Mesmo que o modelo do cabide não seja igual ao usado no passo a passo, você pode usar tecido ou até mesmo pintar que fica muito bonito também. Solte a sua criatividade, não se limite ao meu exemplo.

2° Passo: Para prender a fita no cabide eu usei a própria taxinha, em seguida enrolei a fita em todo o cabide. No meu caso eu tirei a gancho do cabide para poder colocar a fita direitinho, se o seu cabide não tiver como retirar, faça um corte pequeno para poder passar o tecido por dentro do gancho.

3° Passo: Depois, novamente usei a taxinha para prender a fita

4° Passo: Acrecentei mais taxinhas no cabide e encachei novamente o gancho.

diy2

5° Passo: Cabide porta cordão finalizado! \o/ Agora você pode pendurar onde quiser: na parede, guardar no armário ou até mesmo colocar na porta do armário,como eu.

diy3

Espero que vocês tenham gostando. Super Beijo e até a próxima!

Katia Dias

Comments

comments

Equipe Salvos Pelo AmorDIY – Cabide Porta Cordão

Comments 4

  1. Fernanda Braga

    Oi Kátia.

    Nossa amei…eu também faço o que posso, adoro artesanato. Eu decorei o meu cabide para colocar o vestido de noiva quando fui casar, para a foto sair mais bonita rs. Tenho várias coisinhas em casa que eu mesma fiz.

    Adorei mesmo sua dica. Muito legal, nossa vou amar acompanhar suas dicas.

    Beijossss

    Fer

  2. Renata

    Oi Kátia, tudo bem?
    Rosa não é minha cora favorita kkkkkkk, sou mais dark….mas eu adorei a ideia do cabide decorado para colocar os cordões. Os meus eu acabo pendurando nos cabides juntos com as roupas e não fica legal, assim fica bem mais organizado.
    Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *