Conheça o mundo através dos cartões postais

Oi, pessoal. Como vão?

 

Antes de tudo gostaria de fazer uma pergunta: quem gosta de cartão postal?

Se sua resposta é positiva e você adora receber, enviar – ou os dois, você precisa conhecer o POSTCROSSING.

O Postcrossing é um site que existe há muitos anos, muitos mesmo, só eu o conheço a pelo menos uns 5 ou 6.

O site visa à troca de cartões-postais com pessoas de todo o lugar do mundo. Realmente é muito bacana, e você não paga nada, claro só o envio dos seus cartões.

O site está em inglês, mas nada que um Google tradutor não ajude, e depois que você se acostuma fica super tranquilo mexer e nem vai mais precisar do tradutor rs.

Postcrossing

Começar é fácil, quando eu iniciei bastava enviar 5 cartões e após a confirmação desses, seu endereço é disponibilizado para outras 5 pessoas de qualquer lugar do mundo, que irão enviar um cartão para você.

No site você consegue visualizar todos os postais que já enviou, os que já recebeu e tem até um mapa com os países de onde já veio postais para você. É super legal!

 

Postcrossing2

E claro, uma oportunidade incrível para se comunicar com pessoas de todo o mundo, aprendendo novas culturas e quem sabe descobrindo novos amigos.

Afinal nada impede que você continue a se corresponder com as pessoas que já lhe enviaram um postal. Só não esqueça que para continuar a receber cartões de lugares diferentes você precisa continuar solicitando endereços no site.

Não solicite um endereço se não pretende enviar o cartão, pois a partir de uma quantidade certa de solicitações o endereço da pessoa fica bloqueado, ou seja, se você não enviar, essa pessoa recebera um cartão a menos, e isso não é legal né?

Postcrossing.3

E ai o que acharam? Acho que vocês podem gostar e tentar não custa nada não é mesmo?

 

Espero que gostem.

 

Beijos,

Fer

Comments

comments

Equipe Salvos Pelo AmorConheça o mundo através dos cartões postais

Comments 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *