l

Juliane Rodrigues é natural da bela cidade de Trajano de Morais, localizada no interior do estado do Rio de Janeiro. Graduada e pós-graduada em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em Teologia pelo Seminário Betel Brasileiro, ela surpreendeu a todos ao longe de sua área de formação, destaca-se como autora.

Juliane sagrou-se romancista em 2014 com a obra Salvos pelo Amor. E a partir dos depoimentos e relatos dos leitores do livro, enviados a ela, ficou claro que a leitura trazia uma reflexão sobre o amor, capaz de fazer o bem e estimular boas ações. Assim entendendo, a autora idealizou o Movimento Social que em 2020 foi registrado como  Instituto Salvos pelo Amor.

O movimento social iniciou-se com as festas de aniversário realizadas mensalmente em quatro instituições de acolhimento (orfanato como é conhecido) na cidade de São Gonçalo/RJ. Mas o desejo de fazer mais por essas crianças foi crescendo e o grupo se mobilizou para o lançamento do livro infantil Ser Diferente é Legal, cuja arrecadação é totalmente revertida para o desenvolvimento da criança e adolescente.

O livro é o segundo da série Turma da Tia Juju , apresentada em 2015 com o lançamento do livro infantil O Grande Tesouro e os Pequenos Perdidos.

 

filipeAutora

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *