livro-a-espera-de-um-adeus

À Espera de um Adeus – Livro#3

Oi, pessoal.

 

Hoje vim indicar mais um livro para vocês e dessa vez um maravilhoso nacional.

“À Espera de um Adeus” de Jorgeana Jorge é um livro que mexeu muito comigo.

É aquele tipo de história que é muito real, que poderia acontecer com qualquer um de nós, principalmente para aqueles que vivem um relacionamento sério há muitos anos.

 Uma história que nos faz pensar, refletir e olhar para dentro de nós.

 Quem aqui nunca errou em um relacionamento? Quem aqui já errou e sabe como é difícil muitas das vezes reconhecer esse erro? E mais difícil anda, é lutar por um relacionamento que ao que parece já está destruído.

 Os personagens principais Samantha e Douglas vivem algo exatamente assim, o casamento deles esta à beira do abismo. O amor, o respeito e o companheirismo há muito já não existe no relacionamento deles, e o lar que deveria ser um lugar de bons exemplos e bons sentimentos, infelizmente se torna um local de sofrimento e magoas.

 O melhor de acompanhar essa história é como já disse olhar para dentro de nós mesmos e repensar em nossas atitudes. Erramos em um relacionamento, ficamos em duvida sobre a forma certa como agir, como não magoar o outro ou não sair magoado.

E será que existe uma resposta, existe uma mágica para tudo isso? Essa história nos ajuda a perceber que felizmente ou infelizmente, não existe uma formula mágica, uma receita para encontrar a felicidade, e que essa, só vamos encontrar olhando para dentro de nos mesmos, e sabendo ouvir nossa razão mas também nosso coração.

 À Espera de um Adeus terá continuação e estou muito ansiosa, afinal, não sei como explicar, mas foi meio “diferente” e me deixa curiosa pelo que virá.

Mas o importante é lermos a história de coração aberto. Prontos para sentir nosso coração estremecer e pensarmos no quanto como humanos podemos errar, mas como humanos devemos estar prontos a reconhecer nossos erros e ir em busca de nossa felicidade.

 Samanta e Douglas trazem o amor homem e mulher e o amor de Deus de uma forma leve a nossas vidas.

 _ESPERA_DE_UM_ADEUS_1409264973BSinopse:

À Espera de Um Adeus – Samantha nunca imaginou que o inverno daquele ano em Guarapuava seria tão frio e desafiador. Uma tempestade havia se instalado no seio do lar dos Cadore, e eles só perceberam o perigo quando parecia tarde demais. Douglas não sabia mais como sustentar um casamento com tantas áreas comprometidas. Apenas uma saída pareceu ser possível – o divórcio. Será que ainda haveria chance para reconstruir este lar?
Para Samantha, restava uma última opção: reconquistar seu esposo. Isso não seria nada fácil. As colunas somente poderiam ser reerguidas com a ajuda de um verdadeiro Mestre de Obras.
Personagens importantes aparecem para ajudá-la, e outros surgem dispostos a separar de vez esses dois corações apaixonados. Fé, amizade, traição, superação e muito romantismo permeiam as páginas deste lindo romance cheio de surpresas.

  

Se permitam amar, aprender e se envolver com esse romance.

Beijos,

Fer

Comments

comments

Equipe Salvos Pelo AmorÀ Espera de um Adeus – Livro#3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *