Modelo site

8ª Festinha do Amor na Casa Lar Adonai

Amados,

uma das frases que mais gosto é de um autor desconhecido (para mim pelo menos), mas a repito tanto que é como se já fosse minha: O amor só se ensina amando.

E é isso que temos feitos em cada festa de aniversário que organizamos e realizamos no Lar Adonai, ensinamos amor. Não porque levamos coisas, realizamos doações… Não. Mas porque nos importamos com essas crianças, porque nos comprometemos com elas.

Uma das frase que mais ouvíamos era: — você vai voltar?

Bem, muitas pessoas visitam orfanatos, e fazem bem, mas essas crianças querem mais do que isso. Elas quem ter identidade… que você saiba o nome delas, mesmo que entendam isso com você chamando a sua atenção por uma travessura inconsequente.

Umas das razões pelas quais não recebemos doações em dinheiro é porque defendemos a ideia de que para amar é preciso se envolver. Deixar a sua doação sem saber quem é o aniversariante, qual é o seu tema preferido, qual é a sua idade… não é nosso objetivo.

Somos um movimento. Sopramos o amor e deixamos o vento levar, ou seja, fazemos algo e nos permitimos se exemplo para outros entenderem que também podem fazer alguma coisa por seu próximo, basta entender que o amor ensinado por Jesus, o verdadeiro amor, é real.

Você pode fazer parte do Movimento Salvos pelo Amor. Se desejar, faça contato pelo e-mail (contato@salvospeloamor.com.br).

Aproveitamos para agradecer a todos que nos apoiam e que constroem uma nova perspectiva para essas crianças mensalmente.

Então, nós não recebemos doações em dinheiro, mas o Lar adonai sim, por isso, anote aí.

Banco Itaú – Agência 6340 – Conta Corrente 13357-5.

Você também encontra o Lar Adonai no site – www.casalaradonai.org – ou para tirar suas dúvidas através do e-mail – casa.lar.adonai@hotmail.com e tel. 2603-4499. Ajude!

Confiram as fotos da festinha de agosto/2015.

2015-08-22 21.25.46

2015-08-22 19.39.54

2015-08-22 20.34.41

Até a próxima!

Juliane Rodrigues

Facebook

 

Comments

comments

Equipe Salvos Pelo Amor8ª Festinha do Amor na Casa Lar Adonai

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *