3

7ª Festinha do Amor na Casa Lar Adonai

Amados,

Alguma vez disse a si mesmo que se tivesse dinheiro faria diferente? Estou certa que sim.

Mas para amar não é preciso muito… Basta querer. Como vocês sabem, as festinhas divulgadas aqui na categoria Amanhecer deste site são realizadas pelo Movimento Salvos pelo Amor, mas o que você talvez não saiba é que o movimento não recebe doação em dinheiro.

Como então realizamos as festas? Vocês devem estar se perguntando. Muito simples… Compartilhando!

Mensalmente uma lista com os itens para as festas é divulgada entre os voluntários. Cada um aponta o que poderá levar no dia da festa, de acordo com a sua atual condição financeira e de tempo.

E o resultado é maravilhoso! Faça como a Dani que colocar amor nos doces que faz, como a Tati que driblou olhares atentos para decorar o bolo, como Gleidson que levou cores a um mundo tão pequeno, ou que tal deixar as unhas de uma mocinha mais bonitas? Talvez prefira fazer como a Franciele e inspirar alguém a ser mais alegre. Enfim… faça parte desse grupo!

Aproveitamos para agradecer a todos que nos apoiam e que constroem uma nova perspectiva para essas crianças mensalmente.

E por falar nisto… Confiram as fotos da festinha de Julho/2015.

 

1

2

6

4

5

3

 

Se desejarem fazer como nós e contribuir com o Lar Adonai:

Banco Itaú – Agência 6340 – Conta Corrente 13357-5.

Você também encontra o Lar Adonai no site – www.casalaradonai.org – ou para tirar suas dúvidas através do e-mail – casa.lar.adonai@hotmail.com e tel. 2603-4499. Ajude!

E se desejarem conhecer e fazerem parte do Movimento Salvos pelo Amor, podem fazer contato pelo e-mail contato@salvospeloamor.com.br

Até a próxima!

 

Comments

comments

Equipe Salvos Pelo Amor7ª Festinha do Amor na Casa Lar Adonai

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *