1

5ª Festinha do Amor na Casa Lar Adonai

 A correria do dia a dia nos rouba a oportunidade de viver o novo, o que realmente é importante e assim, há de se escolher o fazer. Particularmente acredito que aí esteja o vértice da questão. Eu, por exemplo, costumo repetir a frase “o mais importante primeiro” para me ajudar a fazer tais escolhas, pois se na correria do dia não for possível viver tudo que quero, então, farei o mais importante primeiro.

Mas será que estamos fazendo as escolhas certas? Acredito que ao priorizar tarefas, muitos acabam se sendo egocêntricos, pensando apenas em si.

Os voluntários do movimento Salvos pelo Amor, no entanto, não. Mensalmente é definida uma data para fazer a ação de mais interação do grupo, as festas de aniversário no Lar Adonai.

Temos priorizado o Amor, amor a Deus, a nos mesmos, a família, ao companheiro e ao próximo. Não esperamos que sobre um dia ou horário para fazer algo por alguém que precise. Você pode fazer o mesmo. Procure em sua comunidade uma instituição que atue na área de seu interesse, como orfanato, asilo, escolas, ONG’s e/ou outros.

Não somos um projeto, mas um movimento de amor. Ao invés de começarmos um trabalho novo, buscamos identificar projetos atuantes, bem intencionados e que precisam de apoio para oferecemos ajuda. É importante lembrar que não se pode prejulgar quando se inicia um trabalho voluntário. Muitas das vezes você vai perceber situações nas quais faria diferente, mas será que você em tão pouco tempo também será capaz de perceber as limitações da instituição? Muito provavelmente não, então, espero um pouco mais para fazer alguma sugestão, espere ganhar confiança e só faça a sugestão se for possível contribuir na mudança.

Quando se faz algo em amor tudo é mais leve e prazeroso. É isso que percebemos ao fazer as arrecadações e distribuições de doações, a campanha de doação de sangue e as festinhas.

E por falar em nisto… Confiram as fotos da festinha de maio/2015.

 2

3

1

Obrigada aos colaboradores presente no mês: Thiago, Paola , Karla, Andressa, Dani, Ketina, Raissa, Larissa, Liliane, Alzinete, Carlos, Marilena, Maria Fernanda, Meri, Elizeth, Gesilda, Jessica, Hauan, Fátima, Tatiana,  e Eder

 

Se desejarem contribuir:

Banco Itaú – Agência 6340 – Conta Corrente 13357-5.

Você também encontra o Lar Adonai no site – www.casalaradonai.org – ou para tirar suas dúvidas através do e-mail – casa.lar.adonai@hotmail.com e tel. 2603-4499. Ajude!

 

Se desejarem conhecer o Movimento Salvos pelo Amor:

contato@salvospeloamor.com.br

Até a próxima!

Comments

comments

Equipe Salvos Pelo Amor5ª Festinha do Amor na Casa Lar Adonai

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *