Modelo site6

2ª Festinha do Amor na Casa Lar Adonai

Amados,

Dessa vez a missão de contar como foi a festinha de aniversário lá na Casa Lar Adonai é minha. E é com muito prazer que a farei. Mas antes, que tal fazer como tudo acontece? Quem sabe você não se junta a nós.

Terminada a festinha de janeiro, a equipe do movimento Salvos pelo Amor já havia marcado data para a próxima visita. Por falar em vista, vou deixar os contatos do orfanato, assim quem desejar, pode conhecer os pequenos.

 

Crianças1

 

Depois da data marcada, eu coloco a listinha com os itens a serem doados para a festa no nosso grupo no Facebook, o Somos Salvos pelo Amor com Juliane Rodrigues. A verdade é que o grupo nasceu para que os leitores do livro pudessem falar abertamente sobre os personagens e história sem dar spoiler, mas hoje, 90% dos assuntos que rolam por lá tem a ver com o movimento Salvos pelo Amor. O que é perfeito, pois queremos salvar o mundo pelo Amor.

Daí, a equipe vai discutindo os detalhes sobre a festa pelas redes sociais, até que o dia de voltarmos ao Lar Adonai chega. E em fevereiro pareceu ter chegado mais rápido, abreviado pelo período de carnaval.

 

crianças2

 

Em 28/02/2015 realizamos a segunda festinha. Quando chegamos percebemos algo muito legal: as crianças estavam preparadas para a festa, arrumadinhas e a aniversariante, agora com cinco anos, fez questão de lembrar de quem era a festa, derretendo-se nos braços de quem a parabenizava.

Além dela, mais dois meninos estavam aniversariando e por isso, escolhemos uma tema comum a eles, o circo.

Crianças3

 

Foi mais uma linda festinha preparada com muito amor e a galerinha do Lar Adonai gostou muito, era visível. Agora estamos nos preparando para a terceira festinha com a certeza de que a cada mês nos aperfeiçoamos nas decorações, mas sobretudo, no cuidado e proceder com as crianças.

Sei que temos levado mais do que uma alegria momentânea. As crianças sabem o quanto são amadas, pois temos levando carinho e deixado exemplo de amizades verdadeiras; de respeito com o próximo; de compreensão com as diferenças de idades, cultura e religião, pois é isso que vivemos.

E para você que ficou interessado em fazer sua doação, segue a conta para que este trabalho possa sempre ir pra frente e nunca parar:

Banco Itaú – Agência 6340 – Conta Corrente 13357-5.

Você também encontra o Lar Adonai no site – www.casalaradonai.org – ou para tirar suas dúvidas através do e-mail – casa.lar.adonai@hotmail.com e tel. 2603-4499. Ajude!

 

Tenho muito orgulho do que estamos fazendo. Tenho orgulho de vocês: Ingrid Andrade, Márcia Oliveira, Yohana Sanfer, Jefferson dos Santos, Selma, Aline Barbosa, Karla Santos, Paola Damas, Dani Gonçalves, Fernanda Braga e Franciele Fonseca.

As festas realizadas pelo grupo são mensais e a de março acontecerá em 28/03/2015.

 

 

Juliane Rodrigues

 

Vamos Salvar o mundo pelo Amor!

Comments

comments

Equipe Salvos Pelo Amor2ª Festinha do Amor na Casa Lar Adonai

Comments 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *